Páginas

30 de nov. de 2010

Sorria isso basta !!

Será que basta?
tento, busco e afugento
o bichinho triste dentro de mim
e dou gargalhada,
mesmo não estando afim;
Busco minha criança
e brinco de roda com ela,
papel e tinta, uso aquarela,
faço uma casinha, de cor
amarela...
desenho um rosto
e faço uma pinta,
meu deus, que desgosto!
fiquei toda pintada...
Melhor mesmo é dar risada,
dessa louca palhaçada;
Mas o que mais me irrita,
é que a tinta preferida,
acabou de derramar,
Eu não vou ficar com raiva
se não tenho mais vermelho
pego o azul do céu inteiro,
com o amarelo do sol,
misturo, faço um crepúsculo,
e enfeito com rouxinol
no final do entardecer;
Depois empreteço tudo,
a mostrar o anoitecer;
O dia acabou,
o sorriso cessou
chorar é o que me resta
e isto basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário