Páginas

21 de abr. de 2011

Sabe,

, eu não consigo entender a falta de carater das pessoas, um dia elas são grandes amigas ai no outro, param de se falar e logo em seguida, começa a falar mal e contar todos os seus segredos, se isso acontece/aconteceu, é porque na verdade aquela sua "amiga", nunca foi uma de verdade, tive várias decepções foi horrivel, me fizeram sofrer demais, mais eu não morri, eu tô aqui, fui forte e conseguir vencer a falta que elas me faziam, mesmo sendo falsas..o que eu não consigo realmente enteder, é como elas conseguem fingir tanto.. como um amor, vira ódio em um segundo, como todos os momentos vividos, viram piadas para os novos amigos, como todas as revelações viram a primeira página do jornal da sua cidade, isso pra mim só tem uma palavra: falta de carater.. quer dizer que essa pessoa nunca foi sua amiga, nunca teve lealdade, compreenção, amor, carinho, preocupação, coisas que pessoas boas entendem, e pessoas futeis, fracas, vazias não conseguem nem saber o que é isso porque vivem da mentira, a mentira é o instrumento de prazer, falar mal dos outros é fácil, olhar o defeito do próximo também.. dificil é reconhecer e assumir o próprio defeito, pra mim o afeto continua independente da briga final, porque como pode uma pessoa ter aquela relação de irmã e no outro dia sair chamando de piranha, escrota ? isso pra mim não é amor, não é amizade mesmo.. nunca foi! eu cansei de esperar demais das pessoas e sempre me decepcionar, cansei de acreditar nos outros e no final ver que não podia, e por incrivel que pareça me arrependi de não escutar pessoas que já se decepcionaram e tentaram me avisar p. eu não me machucar, mais eu fui fundo, acreditei na amizade, no carinho.. e olha o que aconteceu ? eu me decepcionei, mas isso é uma lição de vida, porque eu não estou me lamentando, não sou eu que sou falsa, sem carater, eu tenho a minha conciencia limpa e isso é o bastante p. dormir tranquila

Nenhum comentário:

Postar um comentário