Páginas

14 de mar. de 2011

Podem até tentar..

me destruir, me deixar pra baixo, querer acabar comigo, mais nunca vão conseguir, por que eu sei que sempre tenho Deus comigo, me protegendo, me ajudando, em qualquer momento da minha vida, pra o que for, aonde for, ele está sempre me ajudando quando estou triste, quando penso que minha vida está um fim, é ele quem me ajuda, quem não tem Deus no coração, não sabe o verdadeiro siguinificado da palavra VIVER, E SER FELIZ, sem ele não sei o que seria de mim, presenteou a minha mãe com um presente lindo, que surgiu, EU ! ;]   ... sou feliz por ser quem sou, e de ser essa menina alegre, gentil, simpática, carinhosa, ciumenta, briguenta, encrenqueira, e mts outras coisas mais, ele me fêz assim, desse jeitinho, e vou continuar sendo assim, até quando ele permitir a minha vida,                                          \õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário