Páginas

6 de mar. de 2011

Aprendi que,

 por pior que seja um problema ou uma situação, sempre existe uma saída. 

Aprendi que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas.

Aprendi que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito.

Aprendi que, é necessário um dia de chuva,para darmos valor ao Sol.
Mas se ficarmos expostos muito tempo, o Sol queima. 

Aprendi que, perdemos tempo nos preocupando com fatos que,muitas vezes só existem na nossa mente. 

Aprendi que , heróis não são aqueles que realizaram obras notáveis.
Mas os que fizeram o que foi necessário e assumiram as consequências dos seus atos.

Aprendi que, o que faz diferença
não é o que tenho na vida, mas QUEM eu tenho.

Aprendi que, as pessoas mais queridas podem às vezes me ferir e talvez não me amem tanto quanto eu gostaria, o que não significa que não me amem muito,talvez seja o máximo que conseguem. 
(William Shakespeare)

Nenhum comentário:

Postar um comentário