Páginas

21 de mar. de 2011

amanda lima ♥

amiga, foi Deus que me deu você , foi Deus que me troxe esse anjo, que ilumina minhas manhãs, que me deixa mais feliz, que me faz rir, que me faz chorar, que nesse inicio do ano letivo até agora não desgrudou de mim, o motivo da minha felicidade, obrigada por tudo , quero que tu saiba, que tudo que passamos juntas até agora, valeu a pena, por que senti que encontrei em você , uma amizade que vai durar, e não vai ser pouco, pessoas assim, agora são muito dificeis de encontrar,  Eu não vou saber viver sem ti... O mundo não tem razão pra mim, Não me fale adeus,não vou ouvir, Não vou aceitar o fim ♫ ... e só em saber que não vou ter sua conpanhia junto de mim nas minhas manhãs, CHOOORO , E MUITO, pois você já se tornou parte de mim, minha amg, minha colega, minha irmã ♥ Quando você se sentir sozinho, lembre-se que vai me ter sempre contigo          ♥  .. te amo, te amo muito amiga.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário