Páginas

29 de jan. de 2011

um simples gesto

Um simples gesto é o bastante para conquistar um coração. Por isso entrego os meus sentimentos em suas mãos, desde os mais fúteis até os mais intensos... Você é daquele tipo que tenta odiar e não consegue, é o tipo que inspira meus poemas. Você não é nem um pouco certa, nem é a mais bonita, mas pra mim você é absolutamente perfeita. Seu gosto musical? Talvez nem seja o mais apropriado, ou nem seja aquilo que eu gosto, mas... é de você que eu gosto, um amor que conseguiu pegar meu coração e trancar com sete chaves. Que consegue mexer comigo, e que não quero ter ele longe nem por um minuto, caso contrário... me perco. Você que diferencia minha rotina, é você que faz dos meus dias mais banais algo inesquecível, meu coração não tem culpa por escolher você! É triste reconhecer, não sou mais eu, quando te vejo encaro um personagem diferente que por mim eu jamais adormeceria. Que estas palavras não sirvam apenas para apaziguar meu coração, mas para você saber, mais uma vez, que é sempre só você que me entende do ínicio ao fim.


Autor: Guilherme Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário