Páginas

24 de jan. de 2011

um presente que Deus me deu

e quem diria que seria tanto tempo assim ? , brincando brincando já te conheço a 12 anos, 12 anos de muitas brincadeiras,12 anos de muitas risadas, 12 aninhos de tantas coisas, momentos em que passamos juntas, tudo tão bom, dificilmente esquecerei de todas as coisas, a que nãao me deixava ficar chorando na praia a que em todo momento só quis me fazer rir, a quee quase me deixou cair da arvore, ée ela : RAQUEL LIMA *-*, minha menina linda que me conquistou com esse jeito encantador de ser, ter você como minha amiga, é um dos meus maiores privilégios que Deus me deu, quero ter você para sempre do meu lado, minha amiga quase prima *---* , uma irmã pra mim , VAAMOS ESTAR JUNTAS SEMPRE, nas risadas, nas besteiras, nas escondidas, noite do pijama, guerra de travesseiros sempre & sempre, tu pode contar comigo minha parceira 

       ETERNAMENTE VOU TE AMAR *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário