Páginas

27 de jan. de 2011

menina especial ..

uma menina que eu conheci por acaso no colégio um dia desses me apegando vi que viramos amigas, 3 anos de amizade , que virou irmãdade, e agora BESTIDADE, saber que posso ter você comigo minha amiga, é uma das melhores coisas que eu posso disfrutar da vida, sua amizade me fortalece a cada dia, quando estamos juntas sinto que tenha uma pessoa que eu posso confiar sempre ao meu lado, muitos querem  tentar acabar com essa amizade, já se foram 3 tentativas que a mesma pessoa tentou acabar conosco, mais não vai conseguir , por que sabemos que sempre temos uma do lado da outra e que nada nem ninguem vai nos destruir, e se depender de mim isso aqui não vai acabar tão cedo, como eu sempre digo e repito ," é nois, é agente , só não pode ser eles" , eu vou cuidar de você todo o dia toda hora e a todo momento, eu sou capaz de ler ate seu pensamento .. ♫ 
Quem me dará um hombro amigo, quando eu precisar, e se eu cair se eu vacilar quem vai me levantar, sou eu quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender, foi Deus quem te escolheu pra ser, o melhor amigo que eu pudesse ter .. amigos pra sempre bons amigos que nasceram pela fé, amigos pra sempre,para sempre amigos sim , se Deus quizer ♫ , essas são as duas músicas que eu considero dois de vários hinos para a nossa amizade, só de pensar em te perder já não me sinto a mesma , e quando temos aquelas discurções saiba quee é besteira, e quando precisar de mim tu grita bem alto, AMIIIIIIIIIGA , PRECISO DÊ TII !!

    te amo, te amo, te amo, não me canso de dizer, te amo JANKARLA .... ♥♥

Um comentário:

  1. Nath yasmim, minha amiga , MEU ANJO QUE DEUS TROUCE PRA MIM, se tornou amiga e já é como uma IRMÃ, eu te amo e ngm mudará isso amiga, pq agente chora juntas, maiis tbm agente rir juntas! QUEM MEXER COM TU, MEUXEU COMIGO TA LGD? :] , pq aki é firme e forte ! te levoo comigoo ♫ , sempre que precisar , jan jan vai tá ao seu lado ! ♥

    ResponderExcluir