Páginas

1 de dez. de 2010

MEELHOR DE TODAS , JANKARLA NOGUEIRA

Um dia, uma garotinha em minha vida apareceu e devagarzinho minha amiga se tornou. Nossa amizade realmente cresceu e hoje, em uma irmão se transformou. São dois anos de irmandade tempos que já não voltam mais. Nada vai mudar a realidade de que muita saudade me trás. Deus deu a ela, o mais lindo dos dons. E com ele, todos ela pode encantar. Saem os mais belos sons quando ela se põe a cantar. Apensar de brigas e desavenças nada vai nos separar. Pois eu tenho uma crença de que sempre vou te amar. Quando a tristeza não tem fim é em seu ombro que me ponho a chorar.Sempre que está junto de mim tudo começa a se acalmar. Mas quando o dia pe de felicidade novamente vou com você repartir.Irradia-se com minhas novidades e nós duas nos colocamos a sorrir. Jankarla nem o tempo, nem a distancia nos separará.Sempre te amare e no meu coração eternamente morará. 


Um comentário:

  1. amiigaa, minha irmã, minha companheira ,nada nem niguém mudará nada entre nossa amizade, pq o que deus constroi é pra sempre e é firme e forte ! , vcê sabe que sempre que precisar de mim, estarei do seu lado pra TUDO !, pq mexeu com NATHÁLIA YASMIM, mexeu COMIGO ! ,
    jan jan te ama, amg !♥

    ResponderExcluir