Páginas

30 de nov. de 2010

o que ée isso meu Deus ? , o que será que eu tenho ?, será que alguem neste mundo ? , uma menina que tenta ser amiga de todos, que tenta entender todos, mais que só sabe receber patadas, e respostinhas, uma garota que ninguem intende , ou finge não intender, aquela que ser feliz e queer fazer a vida de todos um conto de fadas, mais só as transforma em um " CONTO DE BRUXAS" , parece né ? , porq todos gostam de dar lições de moral mais nunca querem me ouvir, um dia vão precisar de mim, e saberam que não vão me ter mais, estarei bem longe desse mundo que só sabe inchergar os que estão por perto, então, bola pra frente , e o que tiver de ser será !
eu sou sei que " eu vou viver uma virada em minha vida eu creio & quem acredita sempre alcança ♪ "

Nenhum comentário:

Postar um comentário