Páginas

23 de jul. de 2011

formspring.me

ASK *-*-* http://formspring.me/assisnat

22 de jul. de 2011

Meu corpo não é perfeito. Eu não ando com confiança. Eu brigo com meus pais e amigos o tempo todo. Algumas noites eu prefiro ficar sozinha do que sair para me divertir. Eu choro com as pequenas coisas. Há dias que eu dou alguns sorrisos forçados e risos falsos. Às vezes eu tento me convencer de que as coisas estão bem quando elas não estão. Eu não pareço tão boa na vida real, como pareço em minhas fotos. Há algumas noites que eu choro sozinha por tudo que está acontecendo. Eu sempre acho que não sou boa o suficiente. Eu sou imperfeita, mas sou perfeitamente eu.
Admito que fiz muitos planos, mas reconheço que muitos deles de planejados não tinham nada. Alguns foram produto de excitação e muitas vezes, até foram precipitados. Foram conseqüências de atitudes dúbias junto a um emaranhado de sensações inéditas. Deveria ter calado ao invés de ter improvisado com tanta espontaneidade. Deveria ter fugido diante de tão grande risco, medo e incerteza. Nunca deixaram de ser faísca, nunca deixaram de ser fumaça, nunca foram mais do que sedutoras palavras. Uma conformidade é pensar que tudo poderia ter sido pior e a decepção é pensar justamente o contrário. Digo sim que alguns desses planos foram efêmeros, o que não significa que tenham deixado de ser intensos. A minha preocupação sempre se ateve a esse fato, intensidade. Prefiro não pensar no que deixei de ganhar. Penso que tudo teria sido apenas diferente.
Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.

Postado por Nathália Yasmim

Posso não ser a menina mais bonita do mundo, posso ter vários defeitos, posso não ter o melhor sorriso do mundo, posso não morar no melhor lugar do mundo, posso não ser a menina mais legal, posso não ter as melhores roupas, posso não ter o melhor cabelo, posso não ir nas melhores festas, posso não estudar na melhor escola, posso não ser a menina mais magra, posso não ter as melhores fotos, posso ser tudo ou até mesmo não ser nada, mais eu sou a menina mais feliz do mundo, pois tenho a melhor familia e os melhores amigos. Quando se tem pessoas prfeitas e confiaveis ao seu lado você não precisa ser a pessoa mais bonita, mais estilosa, mais popular.
Lágrimas lavam a alma fortalecendo a vontade de vencer, que um dos maiores dons que uma pessoa pode possuir ou compartilhar é ser capaz de passar pelos espinhos e encontrar a rosa dentro de outras pessoas, que o sofrimento é só uma ventania que arrasta as folhas secas, mas não destrói a beleza das flores, tendo coragem e perseverança, a gente consegue derrubar qualquer obstáculo. Pense, Acredite nisso!
Aprendi que quando duas pessoas discutindo, não quer dizer que se odeiam. Que duas pessoas felizes, não quer dizer que se amam. Que o mundo dá voltas e a vida é uma seqüência de desafios. Que algumas feridas saram, outras não. Que quem vive do passado é museu. Que quem vive o futuro, não vive, sonha. Que com a pessoa certa uma vida é pouco tempo. Que com a pessoa errada um minuto é muito. Que mesmo acompanhado ainda posso estar só. Que caráter vem do berço, não se compra. Que amor não se exige, se dá. Que meus amigos eventualmente vão me machucar, são humanos. Que um ato pode mudar toda uma vida, mas que nem toda uma vida pode mudar alguns dos nossos atos!

eu chorei

,
 Postado por :
Nathália Yasmim 



Amamos por acaso, e às vezes, amamos quem não devíamos ou quem não queríamos amar. Em nossa mente, a razão grita: “Não te amo, não te quero!”. Mas o amor teima em insistir, contra nossa própria vontade. Não queremos assumir que amamos, mas quando ele não está por perto, a vontade que temos é de morrer. Sentimos inveja do sol que o aquece livremente e das estrelas que podem vê-lo toda noite. O amor não depende da nossa vontade, simplesmente acontece. Não conseguimos amar um desconhecido, uma mulher, um homem ou coisa alguma sob o comando da nossa razão, ou de alguém. Não escolhemos a pessoa que iremos amar por ela ser bonita, como pede a razão. A verdade é que o amor é espontâneo. Ou existe ou não existe. Ultrapassa o nosso entendimento. E ninguém sabe a força do amor, até amar.
       

pense nisso ..

Um professor pediu aos alunos que levassem uma sacola com batatas para sala de aula.
Solicitou que separassem uma batata para cada pessoas que magoara ou de alguma forma os fizera sofrer. Então, escrevessem o nome da pessoa na batata e colocassem dentro da Sacola.
Eles começaram a pensar, e foram lembrando uma a uma.... Algumas sacolas ficaram muito pesadas!A tarefa seguinte consistia em, durante uma semana, carregar consigo a sacolacom as batatas para onde quer que fossem.Com o tempo as batatas foram se deteriorando.Era um incomodo carregar a sacola o tempo todo e ainda sentir o mau cheiro. Alem disso, a preocupação em não esquece-lá em algum lugar fazia com que deixasse de presta a atenção em outras coisas que eram importantes para eles.E foi assim que , os alunos entederam a lição de carregar magoas é tão ruim quanto carregar batatas. Quando damos importancia aos problemas não resovildo ou as promessas não cumpridas, nossos pensamentos se enchem de mágoa, aumentando o stress e roubando nossa alegria.
Perdoa e deixa esse sentimento irem embora é a única forma de trazer de volta a paz e a calma.
Vamos lá! Jogue fora, perdoa suas "BATATAS"

cuide .. '

Eu sei que você pensa coisas do tipo: como ela me sufoca, como ela me prende, como ela é ciumenta, como ela é chata, como ela consegue brigar tanto... eu quero sair hoje, eu não quero ir lá, eu não quero fazer isso que ela quer. eu sei que você pensa muita coisa sobre ela, das melhores até as piores. eu também sei que você pensa coisas assim: que linda que ela está... que cheirinho bom, que carinho gostoso... que saudade ruim! que bom estar com ela, que abraço bom, eu amo ela. eu sei que apesar dela não te impedir de sair ou você não deixar que ela te impeça, você sente falta de sair, curtir sem dar satisfação, sente falta de ir pra night e poder ficar com várias. sente falta de dar uma pegada diferente, de sair por aí, de curtir com teus amigos, sem preocupação. sente falta de bocas, gostos, sabores, corpos e assuntos diferentes. eu sei de tudo isso, mas ELA sabe? Provavelmente a sua menina deve pensar coisas desse tipo pelo fato de toda menina pensar assim, mas concerteza ela deve imaginar que você a ama sem limites e que vocês realmente são eternos. mas eu sei que apesar das coisas que você deseja na ausência dela, você também pensa em estar com ela toda hora, sente uma falta doida dela, gosta dos abraços, beijos, carinhos, do jeitinho de rir, de falar besteira, o jeito de pedir desculpa, das brincadeirinhas de vocês, de conversar e poder saber que você pode contar com ela. (...)

9 de jul. de 2011

quem tem twitter me segue ? - @nathynhaysantos , obrigada *-*

quem tem twitter me segue ? - @nathynhaysantos , obrigada *-*

Answer here

1 de jul. de 2011






Amizade. Não se trata de quem você conhece a mais tempo, e sim de quem veio e nunca te deixou.